Headbands.......acessórios para seus cabelos. Use a criatividade e aposte nos adereços que mais combinam com seu estilo e com a ocasião para enfeitar as madeixas









Com a chegada do inverno, novas cores e acessórios também surgem, com eles as headbands e outros enfeites para cabelos chegam com tudo na nova estação.
As tiaras headbands são sensação. Ela volta renovada, com versões mais modernas e descolas daquelas no estilo hippie que foram usadas nos anos 70.

Saber como usar a headband é fácil.
Amarrada em torno da cabeça, pode ser usada com os cabelos soltos, presos, coques, tranças ou complementando penteados mais sofisticados....você pode usar para ir ao supermercado ou à uma festa super chique.
 

A Mima Artes tem headbands em couro....é só voce escolher o modelo que mais combina com seu estilo e fazer o pedido, despachamos para todo o Brasil pelos correios.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Trabalho com e.v.a plano modelado, 3d, e esse tipo de artesanato é minha verdadeira paixão...Adoro ensinar, trocar idéias, enfim, compartilhar! Amo cachorros, plantas e minha Coleção de suculentas. Amo minha família! Ela é muito importante pra mim!
Topo